quarta-feira, 30 de novembro de 2016









Outra forma de participação popular na política concedida pela Constituição Federal é por meio de protestos, já que a CF da liberdade para a manifestação do pensamento de forma pacífica. Todavia, a Ditadura Militar contribuiu consideravelmente para o afastamento do cidadão da participação na política, deixando seqüelas psicológicas e sociais em grande parte da população, principalmente nos analfabetos e de baixa escolaridade, que evitam participar de discussões políticas, tendo como crença cultural que política é coisa de corrupto e que protesto contra o governo é coisa de subversivo, de delinqüente.




"Me falou um fazendeiro, morador lá do rincão 
 Que o pasto está secando, está morrendo a criação 
Eu então falei pra ele: - Entenda como quiser, 
Pensamento positivo, e seja lá o que Deus quiser. 


A gente nasce apanhando, mesmo que e gente não queira 
Quando nasce uma criança leva uns tapas da parteira 
Vai brigando pela vida pra se defender do mal, 
Nossa vida é uma peleia, uma luta desigual."

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

motivacional Rocky Balboa






O mundo nao é um grande arco iris, é um lugar sujo e cruel que nao quer saber o quanto você é durão, vai colocar você de joelhos e você ficará de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguem vai bater tão duro quanto a vida, mas nao se trata de bater duro, se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de tentar e continuar tentando! É assim que se consegue vencer!



sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Meta







vou gravar um vídeo em que vou dizer que os direitos humanos são bons, por que já percebi que não tem nehum nesse sentido e quero tocar pau no sistema, ou seja, vou defender os direitos humanos e atacar os verdadeiros culpados pelas mazelas de meu pais!

Detalhe: nessa meta tem que incluir ser senvergonha e compartilhar com todos os conhecidos, tipo facebook etc...

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Magistral discurso del Rabino ingles Jonathan Sacks en AIPAC 2013

Realmente magistral discurso.
Não creio que as pessoas devam buscar provas para a fé, todavia
esse Rabi judeu lança um corolário tão lógico que é no minimo inquietante.
Para quem se interessar e não puder ver recomendo os argumentos finais (tempo 12:25) das probabilidades x possibilidades. Traduzo-os a grosso modo:
“Há três anos os ateus ingleses pagaram uma fortuna ao sistema de transportes para colocar uma propaganda no ônibus dizendo “There´s probably no god...” [provavelmente Deus não existe].
“Quão interessante e remotamente possível é que um homem, Abraham,
Que nunca teve ou comandou um império ou exercito
Que jamais fez um milagre
Que não realizou nenhuma profecia
Que é sem duvidas, o homem mais influente que já viveu
Ele é o ancestral em comum de milhões de cristãos,
de judeus e muçulmanos
Quão provável é que esse povo tão pequeno, os judeus,
Tenham sobrevivido aos grandes impérios da história:
Os egípcios; os assírios; os babilônios; os gregos; os romanos; todos impérios que queriam destruir-nos e todos tenham caído na história e nós continuamos aqui parados na história e clamando AM ISRAEL CHAI!
Quão possível é, após 2.000 mil anos de história regressarmos a Terra Santa, havendo 3 anos antes nos campos de concentração, frente ao anjo da morte, em 1948, contra o pior crime do ser humano contra o próprio ser humano e e ainda estarmos, aqui.
Amigos, o judaísmo é a afirmação da derrota das probabilidas frente as possibilidades, em nenhum lugar verão o poder da possibilidade, tal qual verão em Israel.”