sábado, 26 de outubro de 2013

Alienação Política, Solução para um Pais Livre e Justo Parte 2

Que vontade de vomitar ao ler essa notícia do link. 

http://www.folhapolitica.org/2013/09/com-toffoli-como-relator-tse-considera.html

se acha a folha politica tendenciosa demais, então leia no site da EBC:

http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-09-17/tse-anula-recurso-que-questiona-mandato-de-politicos


Mas fazer o quê? Quando uma nação inteira aquenta calada um juiz supremo com a índole como a deste homem sem se manifestar? Depois reclamam que não existe justiça no Brasil. Mas olha o tipo de  juiz supremo que temos (informações do wikpedia, aqui).

Existem uma porção de nobres juízes nos primeiros graus da justiça que infelizmente nunca chegarão e esse posto. Por que, para isso, terão primeiro que chafurdar na lama da corrupção política.

Você acha que o gigante acordou?

Temos poucos movimentos e bem dispersos. Se o povo se unisse de verdade, em uma causa só, depois em outra e depois em outra. Cessaríamos todos  esses abusos cometidos por esses vermes corruptos com as nossas leis. A corrupção política, contamina a Suprema Corte.

Oh povo Tolo!  Prefere ficar acomodado mesmo, achando que está em berço esplêndido, enquanto todo o esplendor desta terra amada e maravilhosa é roubado por vermes como este. Ou então, Caem nas armadilhas do Pt para  dispersar a minoria que se manifesta nas ruas e na internet, dispersando-os do assunto CORRUPÇÃO - IMPUNIDADE. 
Como no recente caso dos beagles de laboratório em são Roque. Essa fajutice de salvar cachorros de laboratório, quando na realidade temos milhares de vira latas pulguentos e esfomeando nas ruas de nossas cidades não sei se é hipocrisia ou pura burrice, Só sei que estão dispersando os bons sentimentos desses poucos jovens heróis que, com muita paixão e coragem no coração, se manifestam. 
As eleições estão ai, e quando não se consegue conter um vazamento, desvia se o fluxo.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Alienação política, Solução para um pais livre e justo

Vejo pessoas falando tanto, tanto, tanto em protestar, mas esquecem que para levar pessoas às ruas precisa ter um forte motivo, ainda mais para brasileiro povo acomodado.
Se para os franceses, povo lutador, precisou faltar pão para derrubarem os abusos de Versalhes, imaginem para nós, brasileiros acostumados com a míséria e agora ganhando bolsa família!!!
Ai você vai me dizer todo esse peso de tributos sem retorno, impunidade e injustiça são um forte motivo, certo? Também concordo! Mas, vamos encarar os fatos, precisamos incentivar as massas, temos um país continental, cheio de eleitores cegos na política. 
Se continuarmos como estamos, menos de 1% da população indo às ruas, sem foco, e quando chega lá fica gritando: - hey, rede globo, vai toma no C#! De que adiantará isso? Chega a dar desânimo quando estou lá.
Minha conclusão é:
 1- devemos lutar para conseguir guerreiros para nossa causa, que é um pais mais justo, mais rico e sem impunidade, sermos patriotas de verdade não torcedores de um time de ranhentos, tão ignorantes quanto o resto de nós.
2- lutar pela aprovação de projeto que torna o voto não obrigatório, pois quem elege é a maioria, e a maioria sabe muito pouco sobre política. Voto facultativo, a princípio, é uma solução.
3- Aprovação de "recall". Se:
"Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição." Art. 1º, Par. único. Da Constituição Federal.
 Recall, seria uma forma de chamar o povo as urnas novamente para destituir tal representante que não lhe agrade diretamente.
Pois ironicamente o povo tem todo o poder, mas só para colocar alguém lá e depois o "Representante", pode ferrar não só os que o puseram lá, mas toda a nação, e essa é obrigada a ficar calada.

3- Vai ser difícil eles aprovarem esses projetos, embora exista sim, representantes políticos de boa-fé, estes são minoria.  A melhor solução então é atacar a base de votação de políticos corruptos, notem que  quanto mais ignorante o berço político, mais intocável é o lacaio. Ex.: O projeto de emenda PEC 37 não nasceu por acaso nas mãos de Lourival Mendes (PT do B-MA), logo após grandes intervenções do MP em investigações. Qual político arriscaria a pele assim, apresentando um projeto suicida desses? Aquele que tem eleitor mais ignorante.
Deve-se portanto, mostrando ao povo o porquê de não votar naquele sujeito. Vou lhes dar um exemplo, sou favelado desde minha infância, para mim José Sarney era o cara, por que quando moleque ei ia buscar uns tiquetes que davam direito à leite em pó e leite de soja. O povo dizia que foi o presidente Sarney que deu isso (correção, no máximo devolveu) eu ficava tão alegre com aquilo, por que na maioria das vezes era o único leite que tínhamos, Sarney  era meu herói.  Foi difícil para mim quebrar essa corrente de ignorância e entender que Sarney na verdade é bem o oposto. Imaginem a galera do Lula agora então!. Por isso eu entendo o que os "nordestinos" pensam, e sei que eles elegerão Lula quantas vezes for. Por que enquanto não for quebrado essas correntes eles nunca enxergaram além, mas serão eternamente gratos pela bondade de um político que lhes enxergou, lhes ajudou a viver! Não adianta ficar brabo, xingar, chamar de palhaço, burro, etc  quem vota alienado assim! Isso só torna as coisas piores, pois a pessoa também pensa que está certa. O correto é começarmos a dar-lhes educação, aquilo que o governo nos nega, só a educação liberta o homem (Eneas dizia isso). Se cada pessoa conseguir informar pelo menos, uma pessoa assim, com verdade e com fatos, considere-se feliz pois esse homem informara outro, que informará outro, que informara seus filhos e então veremos o nascimento de um novo Brasil! Não adianta  atacar o herói do povo, devemos mostrar-lhes quem realmente é,  então o próprio povo fará o resto.
Reflita em como você trata as vítimas de nossa politica, você as trata, como se a culpa é delas?


É OU NÃO É UM PAÍS DE DESIGUAIS?

O art. 482 da CLT elenca os motivos que permitem demissões por justa causa. Vejam como essa politica podre cospe na nossa cara. Na alinea "d" diz o seguinte:

d) Condenação criminal do empregado, passada em julgado, caso não tenha havido suspensão da execução da pena;

Em outras palavras, um, favelado que tenha emprego com carteira e "e tente um implemento na renda, na vida do crime" Será punido até com com o seu trabalho honesto, sairá da prisão sem direito ao fgts, direito a NADA.

Agora vejam o contra senso. com as últimas noticias que pela primeira vez no brasil vimos, ou quase vimos, corruptos que levam milhões irem preso:

http://aposentadosolteoverbo.org/2013/08/29/deputados-rejeitam-cassar-mandato-de-natan-donadon-condenado-pelo-stf/

http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2013/09/09/pedro_correa_vai_receber_aposentadoria_de_r_177_mil_mesmo_eventualmente_preso_pelo_mensalao_158673.php


http://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2013/06/mp-vai-investigar-legalidade-de-auxilio-para-vereador-preso.html  "A aprovação do texto no Legislativo de Santana poderá beneficiar diretamente o vereador afastado Elton Detetive (PT), preso no início de maio, pela força tarefa da PC de BH, suspeito de envolvimento em assassinatos ocorridos na região do Vale do Aço."


É OU NÃO É UM PAÍS DE DESIGUAIS?

NÃO TEMOS REIS, NÃO TEMOS SANGUE AZUL, MAS NOS PERMITIMOS SER TRATADOS COMO SERVOS DE SENHORES FEUDAIS DO PASSADO. QUALQUER IDIOTA QUE TENHA CHEGADO AO PODER POR QUALQUER MEIO, AINDA QUE FRAUDULENTO OU CORRUPTO,  É TRATADO PELA MAIORIA DE NOSSO POVO  COMO REI.
O QUE FAZER PARA MUDAR ESSA SITUAÇÃO DE ESCRAVO QUE  NOSSO PRÓPRIO POVO SE IMPÕE?

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

VOCÊ É CONTRA OS DIREITOS HUMANOS? ACHA QUE ELES SÓ DEFENDEM BANDIDO? ENTÃO LEIA!

VOCÊ É CONTRA OS DIREITOS HUMANOS? Não é sua culpa, a má educação do nosso pais, aliada com a corrupção é capaz de alienar nossas mentes.

   Devo dizer que sei como se sente pois já fui como você, culpando os Direitos Humanos por uma série de burrices e impunidades que acontecem no Brasil. Porém, hoje minha conclusão é diferente, conclui: que toda a culpa imposta aos direitos humanos não é realmente culpa dos direitos humanos, entenda:
   Direitos Humanos é algo maravilhoso que vem acontecendo ao longo da existência humana. Infelizmente, não é plenamente vivido e aceito pela humanidade ainda, pois há sempre tiranos querendo subjugar o povo. Antes fosse!
   O Brasil é signatário da  Resolução 217 A da Assembleia Geral das Nações Unidas de Dezembro de 1948. 
Em outras palavras, o Brasil se comprometeu internacionalmente a cumprir certas normas de direitos humanos previstos na Declaração Universal Dos Direitos Humanos. Veja esse breve vídeo que conta resumidamente a evolução dois direitos humanos no mundo:





   Depois de alguns estudos sobre a história da humanidade, leis e Direito. Aprendi que o que eu odiava realmente não era os direitos humanos, pois ele é bom. Porém no Brasil ele é guiado por políticos brasileiros, atualmente, "corruPTos".  Se me perguntarem se eu mudei de opinião, se passei a tolerar a impunidade,  a injustiça e a corrupção que teima em infectar essa malsinada república, direi com toda a enfase QUE NÃO! Pois as odeio hoje mais do que ontem! O que aprendi foi que realmente direitos humanos não tem nada haver com as injustiças cometidas no país. Aprendi que temos uma Secretaria de Direitos Humanos em nossa fétida política, que é na verdade mais um gancho ( mais um cargo comissionado)  dos políticos. Essa Secretaria ( veja o link, aqui) sim, é culpada de toda a bagunça que vemos!  Culpamos erroneamente os direitos humanos.  
Políticos brasileiros fazem injustiças e o povo culpa os direitos humanos desta forma:
  "Novamente, lei dos direitos humanos internacional", "Os gringos vem fazer injustiça em nosso país, por que eles não vão fazer isto na terra delas!". Etc, etc, etc já escutei isso várias vezes. 
Este Ministério é hoje presidida por Maria do Rosario (PT-RS) a mesma senhora que atacou Jair Bolsonaro por estar manifestando a sua opinião com panfletos, em frente ao  congresso nacional, favorável à  maioridade penal. 
"Sabia que nossa Constituição diz que é livre manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato." Art. 5, CF. Você sabia que isso é um dos direitos humanos previsto na declaração dos direitos humanos?
Apesar disso, para alguns líderes políticos, o pensamento só é livre só for de acordo com suas opiniões, do contrario, querem reprimi lo.  Veja o vídeo:



Neste caso do vídeo acima, a Min. dos direitos humanos do Brasil, queria reprimir o direito de Jair Bolsonaro manifestar-se, vejamos alguns trechos da carta dos Direitos Humanos da qual esta mulher é presidente e deve defender:


Artigo XII

Ninguém será sujeito a interferências na sua vida privada, na sua família, no seu lar ou na sua correspondência, nem a ataques à sua honra e reputação. Toda pessoa tem direito à proteção da lei contra tais interferências ou ataques.
[...]

Artigo XVIII

Toda pessoa tem direito à liberdade de pensamento, consciência e religião; este direito inclui a liberdade de mudar de religião ou crença e a liberdade de manifestar essa religião ou crença, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pela observância, isolada ou coletivamente, em público ou em particular.

Artigo XIX

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras.

Grifei os artigos que mais parecem estar ao lado de Jair Bolsonaro nesta discórdia. com o intuito de mostrar que não somos bem representado na liderança politica dos direitos humanos no Brasil.

Em suma, por FAVOR, não confunda funda com bunda. Se Você é um cidadão de bem, uma pessoa proba, justa, você não é contra os direitos humanos. Você é contra a corrupção, a impunidade, a ignorância, e o podridão da política brasileira, mas não contra "The human Rights" que foram adquirido com tantos sacrifícios e esforço pela humanidade ao longo das eras.
Sérgio Inácio.

Link para a Declaração dos direitos humanos na íntegra.