O art. 482 da CLT elenca os motivos que permitem demissões por justa causa. Vejam como essa politica podre cospe na nossa cara. Na alinea "d" diz o seguinte:
d) Condenação criminal do empregado, passada em julgado, caso não tenha havido suspensão da execução da pena;
Em outras palavras, um, favelado que tenha emprego com carteira e "e tente um implemento na renda, na vida do crime" Será punido até com com o seu trabalho honesto, sairá da prisão sem direito ao fgts, direito a NADA.
Agora vejam o contra senso. com as últimas noticias que pela primeira vez no brasil vimos, ou quase vimos, corruptos que levam milhões irem preso:
http://aposentadosolteoverbo.org/2013/08/29/deputados-rejeitam-cassar-mandato-de-natan-donadon-condenado-pelo-stf/
http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2013/09/09/pedro_correa_vai_receber_aposentadoria_de_r_177_mil_mesmo_eventualmente_preso_pelo_mensalao_158673.php
http://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2013/06/mp-vai-investigar-legalidade-de-auxilio-para-vereador-preso.html "A aprovação do texto no Legislativo de Santana poderá beneficiar diretamente o vereador afastado Elton Detetive (PT), preso no início de maio, pela força tarefa da PC de BH, suspeito de envolvimento em assassinatos ocorridos na região do Vale do Aço."
É OU NÃO É UM PAÍS DE DESIGUAIS?
NÃO TEMOS REIS, NÃO TEMOS SANGUE AZUL, MAS NOS PERMITIMOS SER TRATADOS COMO SERVOS DE SENHORES FEUDAIS DO PASSADO. QUALQUER IDIOTA QUE TENHA CHEGADO AO PODER POR QUALQUER MEIO, AINDA QUE FRAUDULENTO OU CORRUPTO, É TRATADO PELA MAIORIA DE NOSSO POVO COMO REI.
O QUE FAZER PARA MUDAR ESSA SITUAÇÃO DE ESCRAVO QUE NOSSO PRÓPRIO POVO SE IMPÕE?
Nenhum comentário:
Postar um comentário