quinta-feira, 17 de março de 2016

Não é a Constituição que está errada ( salvo no foro privilegiado art. 102, "b" e "c" CF), mas suas tortas interpretações oriundas de milionários defensores da "velha republica indiana", Estes malditos são contundentes críticos da colaboração premiada. Se não fosse a lei 12. 850/13, Sérgio Moro ainda estaria indo ao Fórum de bicicleta e hibernando seu heroísmo. E, diga se de passagem,  que essa lei "nasceu" junto com  calos nos pés de menos de 1% da população que heroicamente foi às ruas em 2013!
Em suma, em um país democrático de DIREITO, deve-se defender com unhas e dentes o surgimento de leis tão necessárias quanto essa, por que sem elas não há heróis e sim coelhos acoados, por falar em coelhos. Feliz Pascoa!



Ops, FELIZ NATAL, HEHEHEH.
O problema do Brasil é cultural. Pouquíssimos brasileiros vestem a farda do Brasil de verdade ( uma exceção hipócrita é em jogos de um time de futebol que deram o nome de brasil). Se tem uma coisa que melhor aprendi com os americanos foi ser patriota, eles não fogem da guerra e lutam por um país melhor, porque amam aquele deserto com terras horríveis, temperaturas escaldante e, ou congelantes.
O dia em que o brasileiro deixar de ser egoísta e ter mais amor ao próximo, vai lutar por um país melhor para si ou para seus netos e o país será a SUPER POTÊNCIA que está destinado a ser. Nesse dia, os fujão que preferem deixar a pátria na mão de ladrões deixaram de ouvir apelidos pejorativos de ALIEN ou PREDADOR e voltaram à pátria que mana leite e mel melhorada pelos valentes que aqui ficaram.
Se vocês pararem para pensar, verão que nosso país é muito bom, o problema é nossa apatia nas coisas que realmente importam.

Obs.: Não é uma critica pessoal a ninguém, mas ao pensamento cultural "vou me embora que isso aqui não tem jeito".
Me entristeço toda vez que vejo comentários de jovens (viciados na cultura americana) que querem ir embora. Me entristece saber que os argentinos tem maior facilidade de visto para U.S.A e sermos visto com receio de permanência - pelos embaixadores gringos da America do Norte ou da Europa.


"Porque, nosotros no buscamos unas curules y buscamos apenas la presidencia de la republica, nuestra ambición es mayor, mucho mayor nosotros buscamos una nueva sociedad.
Estamos cambiando la conciencia del pueblo colombiano como lo necesita y lo requiere para progresar en verdad, para adquirir dignidad, para adquirir plena conciencia de sus derechos, para no ser una nación marginal secundaria, para que no le vuelva a dar vergüenza a ningún colombiano al presentar el pasaporte de su patria."
                                                                  (Luiz Carlos Galan)

terça-feira, 1 de março de 2016


"Mas o homem nasce para a tribulação, como as faíscas se levantam para voar. ( Jó 5:7)
Ainda que o combustível seja uma tora de madeira perfumada de Sândolo, 
as fagulhas terão que subir."
Mas o homem nasce para a tribulação, como as faíscas se levantam para voar.
Jó 5:7
Mas o homem nasce para a tribulação, como as faíscas se levantam para voar.
Jó 5:7