quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Minhas Outras Frases Preferidas

As vezes sinto me como na fabula da corrida do coelho e da tartaruga
Sou o coelho e me divago, mas felizmente, consigo me disciplinar a tempo e venço

                                                        (Essa é minha mesmo)


Não vejo as outras gramas, estou ocupado demais cuidando para que a minha grama fique mais verde.

O homen só vive uma vez, mas se viver bem já será o suficiente.


Se voce fizer só o quie sabe, nunca vai saber ou ser mais do que o que é hoje.



se voce acordou sem uma meta. Volte a dormir.


AÇÃO é o que separa o sonho da realidade.


A má noticia é que a vida voa. A boa é que voce é que é o piloto.

a OPORTUNIDADE não bate, ela se apresenta quando voce derruba a porta.


Ninguém pode ter saúde mental sem limpar o coração, abandonar o passado e perdoar a ignorância alheia.


Troque suas folhas, mas não perca suas raízes
Mude, suas opiniões, mas não perca seus principios. ( parece que é de Vitor Hugo, escritor de los meserables)


Esqueça os erros que cometeu, mas nunca as lições que deles aprendeu..




Nenhum comentário:

Postar um comentário